Powered by Blogger.






Thursday, December 31, 2009

Trailer do dorama "Yamato Nadeshiko"

    Yamato Nadeshiko Shichi Henge é um anime que foi lançado em 3 de outubro de 2006, e conta a história de quatro garotos lindos que moram junto com uma garota assustadora chamada Sunako-chan.

    Sunako sofreu uma decepção amorosa. Foi rejeitada e chamada de feia, por isso ela decidiu se fechar no seu próprio mundo. Decidiu não mais cortar o cabelo, estava sempre se esconder por trás de uma terrível franja, usa roupas largas, e andava totalmente fora da moda. Para piorar seu astral, se tornou fã de filmes de terror, vive colecionando bonecas sinistras e decorou seu quarto com o formato de uma câmara de torturas. Ela conseguiu desenvolver uma aura negativa e por isso passou a ser capaz de explodir lâmpadas e outras coisas muito sinistras. Quando sai na rua acaba sendo perseguida e até mesmo maltratada, devido a sua aparência. Takano, Oda, Morii e Toyama moram em um imóvel alugado pertencente à tia da Sunako, onde em um certo dia ela faz uma proposta para eles; permitiria que eles morassem de graça se transformarem sua sobrinha em uma perfeita dama, mas caso eles não venham a conseguir, deverão pagar o triplo do aluguel. Os quatro rapazes aceitam de imediato a proposta acreditando ser fácil a transformação da garota. Mas na verdade Sunako é uma prova de fogo.

    Yamato Nadeshiko é como os japoneses se referem a uma mulher com atributos que são considerados tradicionalmente desejáveis na perspectiva dos homens da sociedade; geralmente atribuído a pessoas com educação tradicional.

    Bom, em janeiro de 2010 será lançado o dorama baseado no anime, que conta com a participação de atores muito conhecidos na ásia:

    Kamenashi Kazuya como Takano Kyouhei
    Tegoshi Yuya como Toyama Yukinoga
    Uchi Hiroki como Oda Takenaga
    Miyao Shuntarou como Mori Ranmaru
    Omaasa Aya como Nakahara Sunako

    Trailer:



    Ai gente tô super ansiosa pra ver, o anime é muito bom! Super engraçado e comovente, recomendo!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/trailer-do-dorama-nadeshiko.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers