Powered by Blogger.






Saturday, December 5, 2009

Hits de acessórios

    Continuando o que eu disse que ia postar ainda hoje, peguei esse dossiê de acessórios da "Mina" de dezembro, vamos ver quais são os hits por lá?




    1. Sapatos

    Lá é inverno, então o clima pede sapatos mais fechados, aqui já não é um hit tão popular por causa do calor infernal, mas olha que botinhas lindas com fivelas!! Eu morria de calor só pra poder ser chique com elas, uhhuhu.




    2. Bolsas

    Bolsas são sempre bem vindas né? É como a gente sempre fala, um look pode ser meio caidinho, mas se você usar uma bolsa incrível, ele muda totalmente! Apostem em bolsas grandes, se for comprar uma bolsa pequena compre com correntes, que estão em alta!
    Paetês também são ótimos na bolsa, quando você tá usando um look mais pobrinho.
    O tricô e a palha não são muito usados no dia a dia aqui no brasil, só vejo bolsa de palha perto da praia ou com gente sem fashion sense, a de tricô fica legal com uma coisa mais lolitinha e confortável, pra ir pra faculdade por exemplo.



    3. Estampas de animais

    Essa bolsinha fofa me fez pensar em várias possibilidades com a minha necéssaire da fun milk, hehehe.
    Bom, que oncinha é tendência todo mundo já sabe né? Cuidado na hora de usar essa estampa, pra você não ficar parecendo uma jaguatirica, use só uma coisa com animal print, pode ser boina, blusa, sapato, acessório, não importa, contanto que seja só um!

    4. Laços

    Laços são uma coisa que eu sempre quis usar nos cabeos mas NUNCA achei nada pra vender nesse vilarejo que a gente mora, eles são super fofos, podem ser usados em qualquer lugar.
    A nova coleção da Melissa (80% imprestável por sinal) tem umas sandálias com lacinhos, vamos dar uma olhadinha?



    Cute: 50,00



    Love Fu + Tokidoki For Hello Kitty: 75,00



    Kali II: 120,00



    Nailah II: 100,00



    Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl III: 99,90

    Bom, eu me decepcionei muito com a coleção nova da melissa, e de todas essas que eu citei, só compraria a Nailah e a cute quando entrassem na promoção, porque o preço delas é um absurdo!

    bom, As fotos eu tirei do site da Loja Melissa que está com frete grátis nesse final de ano! Se você é fã de uma melissinha dá uma olhadinha ^^

    Agora continuando o post XD



    5. Acessórios para o cabelo

    Headbands, boinas, toucas, chapéus, tiaras, laços, fitas, tranças, UFA!
    É tanta coisa que a gente pode criar um blog de moda só para cabelos! XD
    Hoje em dia tudo é válido, a nossa velha "tiara" teve uma repaginada e ganhou acessórios, aplicações em strass, rendinhas, tudo pra voltar a ser usada pela mulherada!



    6. Luvas

    Isso não nos diz respeito, next!

    7. Colares

    Achei esses colares bem breguinhas, o de lacinho tá fofo, mas se inspirem nessa foto da Liu Wen para a revista britânica i-D



    Se acorrenta gata!

    8. Óculos escuros

    Também achei esses meio breguinhas, se joguem no wayfarer e em modelos inusitados (Lady Gaga Feelings), mas caso você seja mais básica sempre tem óculos muito legais a preços amigos na marisa! Adoro comprar óculos do tamanho de pratos por lá!



    9. Outros

    A categoria "outros" inclui presilhas de cabelo, cachecóis, bolsinhas de moeda, anéis. E eu acho isso tudo muito pessoal e independente de moda, então aí é cada um por si ^^

    10. Meias

    Japonesa adora meia né? XD
    Eu também! Tenho uma modesta coleçãozinha. Bom, a Luana já deu dicas aqui sobre como usar as meias e tal, acho esse post utilidade pública!
    Gente, sabendo combinar é só se jogar! Meias são tudo!

    Prometo que da próxima vez me empolgo menos e o post sai menor! hahaha
    Bayjos

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/hits-de-acessorios.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers