Powered by Blogger.






Friday, December 4, 2009

Boys Boys Boys
























    Por que não basta ser bonito, tem que se vestir bem...
    De que adianta a gente se esforçar pra acompanhar as tendências da vida se o nosso bofe só usa camisa de futebol?
    Eu particularmente adoro um fashionista, embora seja difícil achar um HOMEM que use gola V, wayfarer e skinny eu dei sorte e achei o meu ;D
    Agora se você tem um boffyscândalo em casa que dá trabalho pra se vestir bem aproveita o natal, passa na riachuelo e compra dezenas de camisas gola V pra ele...hauahauahauahua...arrisca, vai que cola e ele curte..se não colar pelo menos você tentou né?

    O meu se veste muito bem, obrigada...mas eu juro, se eu visse ele usando esse Louboutin...



    ...eu casava!
    Hahaha...é sério xD

    Luana
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/boys-boys-boys.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers