Powered by Blogger.






Wednesday, December 9, 2009

Han Ye-Seul poderá participar da saga "Crepúsculo"



    A super famosa atriz coreana Han Ye-Seul foi convidada para conhecer o produtor Mark Morgan, da saga crepúsculo, durante a sua visita recente à Coréia.

    "Os dois se encontraram em Seoul e pelo que nós sabemos, Morgan não se encontrou com nenhuma outra atriz durante a sua visita."
    - Disse o agente de Han (SidiousHQ) na Terça-feira (08/12)

    O agente se absteve de responder se há uma chance de que a atriz possa fazer uma aparição no próximo filme da série, mas não deu uma resposta positiva quando perguntado se o isso poderia ser uma certeza. "Nada foi definido, mas tivemos uma boa conversa com Morgan", explicou o agente.

    O encontro entre Han e Morgan tamvém criou especulações de que a atriz apareceria em uma refilmagem Hollywoodiana do filme de terror coreano "Phone". Morgan, fundador de sua própria produtora "Imprint Entertainment", esteve na Coréia durante a semana passada para participar de entrevistas de imprensa anunciando o remake que sua companhia irá realizar.

    Ahn Byung-Ki, que criou a versão original de "Phone" e também irá atuar como diretor do remake, anunciou que adoraria que uma atriz coreana fosse escalada para a versão de Hollywood.

    Han, 28, é atualmente uma das atrizes Sul-Coreanas mais populares, nasceu e foi criada nos Estados Unidos antes de se muar para a Coréia, aonde deslanchou como supermodelo em 2001.

    Ela apareceu em vários dramas e filmes "Miss Gold Digger" que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz em 2008 nos prêmios "Korea's Major Film Awards", "Blue Dragon Film Awards" e "Daejong Film Awards". Ela atualmente está na série de TV da SBS "Will it Snow for Christmas". Ao lado do ator Ko Soo.

    Fonte: Asiae

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/han-ye-seul-podera-participar-da-saga.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers