Powered by Blogger.






Thursday, December 10, 2009

Tá linda



    Tá embaçadinha mas vái né?
    Sabrina tava linda na festa beneficente do Luciano "Hulk"...
    Pra quem achava a moça uma mera pirigueti no BBB, vamos ver como ela melhorou!

    Cabelo bem preso em cima e aspecto molhado..super na moda!
    Batom lilás...meu deus, como ficou lindo nela...nem preciso dizer que a cor é tendência né?
    Brinquinho básico de franjinha..luxo!
    Blusinha podrinha...Arrazo!
    Tachas e mais tachas no casaquinho nude com ombreiras que eu desejei até a morte!
    Legging com transparência na panturrilha...Perfeita!
    Clutch básica metalizada...
    e por fim..botinha bafo!

    Amei!
    Sabrina, você deixou de ser pirigueti e virou a minha fashionista preferida...vamos ser amygash pra vc me emprestar esse seu look bapho?

    Luana.


    Reply

    Como o blog é democrático todo mundo tem o direito de se expressar como quiser néan?
    Eu amo a Sabrina Sato, não me empurrem essa de Grazi Massafera porque no mundo do entretenimento a que mais se deu bem pra mim foi a Sabrina, nunca o pânico vai abandonar ela, já a Grazi já já vai embrangar!
    Enfim, a roupa tá um BAPHO sem tamanho mas esse batom....................
    Roubei essa foto aqui do Modelstalk pra vocês verem



    Gentemmm!
    Só a Lady Gaga tem catiguria pra usar uma porra dessas me desculpe!
    Ainda mais com esse bronzeamento artificial horrendo, ainda bem que foi proibido!
    Sá, te amo, mas não use tudo o que o pessoal diz que tá na moda não viu linda?
    Desabafay!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/ta-linda_10.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers