Powered by Blogger.






Monday, December 7, 2009

Esmalte da semana

    Ohaluckyyyyy!!!

    Aproveitando a onda do post da Luana sobre a mudança que ela fez no famosinho Jade da Big universo, eu resolvi postar também o meu DIY pra transformá-lo num jade mais djegno!



    Esse é o jade original



    Esse é o jade da big universo

    Obs: A foto é das unhas da Marina do Coisas de diva

    Então lá vai, o que eu fiz foi juntar vários esmaltes diferentes em um vidrinho vazio e limpo.



    Coloquei o jade falso, e fui adicionando o verde palmeira da colorama até chegar no tom que eu queria, depois coloquei esse esmalte brilhoso, coloquei bastante até os brilhos ficarem aparecendo pelo vidro. Esse vidro sem rótulo tem um extra brilho, que também joguei dentro, isso tudo depois de encher o jade falso com óleo de banana, porque ele tem a textura muito grossa.



    Aqui a comparação entre o jade da big e o meu jade DIY



    Esse foi or esultado final!
    E aí o que vocês acharam?
    Eu achei a cor num tom bem parecido, mas não me arrisquei a deixar mais escuro, os brilhos quase não aparecem, vou colocar mais pra ver no que dá!

    Bayjoss

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/esmalte-da-semana_07.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers