Powered by Blogger.






Saturday, December 5, 2009

Hits de inverno da "Mina" - dezembro



    Meninas que não sentem calor ou que moram no sul, apostem nesses casaquinhos militares, é tendência até no pólo norte!







    Gente, saia de camadas é sempre bom ter uma de cada cor, elas são super in na maior parte do ano e são ótimas pra quem é magra e quer dar mais volume na região do quadril.




    Sempre tenha mais de 3 peças com paetês no seu guarda-roupa, olha esse shortinho dourado da Lindsay Lohan que perfecto!


    OBS.
    Gente tô suuuper atrasada com os scans de revistas, já estão saindo as de janeiro e eu nem mostrei tudo o que eu quero das revistas de dezembro >.<" Agora que a Luana tá inspirada e postando todo o dia eu vou deixar o "tá linda" e o "menina que horror" com ela, vou só postar scans e o colírio mesmo. Mais tarde eu apareço com umas tendências de acessórios e street fashion que eu nunca mais postei! Beijinhos!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/hits-de-inverno-da-dezembro.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers