Powered by Blogger.






Saturday, December 19, 2009

mais consumismos (corram para a D'metal!)

    Não havia postado as ultimas coisas que comprei, mas ja que as meninas têm postado as delas e eu sou "maria vai com as outras", aí vai:
    Na última ida ao shopping meu namo comprou meu presente de natal, que foi esse vestido da planet girls:
    Fui eu que escolhi, apesar das alças do vestido não me agradarem muito, mas elas podem ser tiradas para usa lo como um tomara que caia e para ficar sofisticado coloquei em baixo do busto uma faixa de cetim que ja tinha há muito tempo:

    Agora corram para a D'metal meninas! No mesmo dia que levei o vestido aproveitei para levar algumas das bolsas lindas de matelassê da loja . Eu queria muito achar algumas fotos de todas as bolsas para mostrar todos os modelos e cores que vi la, mas infelizmente no site não tem fotos (talvez não ainda), então vou postar fotos das que levei mesmo:



    Essa preta tem a alça regulável, podendo ser usada na transversal. Encontrei ela na cor amarela e numa cor cinza (quase branca). Quanto a outra só vi cinza e vermelha.

    E por último: peguei esse modelo do site de uma loja japonesa, aliás eu vivo salvando imagens de roupas de sites de lojas japonesas, um dia posto mais modelos aqui. Voltando, achei ele mega fofo, comprei tecido, viés e pedi para uma prima costurar para mim:





    Liliana
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/mais-consumismos-corram-para-d.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers