Powered by Blogger.






Saturday, December 12, 2009

Golden Disk Awards 2009

    A cerimônia do Golden disk awards aconteceu nessa quinta-feira (10/12) e premiou os melhores artistas da música coreana, vamos dar uma olhadinha nos looks da galera?



    Começo logo pelas mais mal-vestidas da noite, as meninas do T-ara que já chegaram com a roupa que elas usaram na performance, não gostei, odeio peles e achei inapropriada pra uma premiação.
    Elas ganharam o prêmio de "melhor revelação" junto com o grupo feminino 4minute



    Os meninos do "Super junior" estavam super bonitinhos, eu só dispensaria essas botas e colocaria um sapato social mesmo, OU a calça por fora da bota!
    Eles arrastaram três prêmios, incluindo o de melhor artista
    O grupo de 13 membros é um dos mais populares na ásia e também ganhou os prêmios de escolha do público e melhor álbum.



    Son Dambi CAGOU o look incrível com esse filhote de foca aí no ombro, acho que o exacerbo no uso de peles é o que mais me incomoda nos coreanos.
    Enfim, olha esse sapato gente? TENDÊNCIA! O vestido super purpurinado combinando com a bolsa de mão, tá chiquérrimo!
    Ela levou o prêmio de melhor single.



    O que falar dos meninos do SHINee? Acho que os únicos que se salvam são os dois do lado direito, o resto pode mandar pro esquadrão da moda.
    Eles levaram o prêmio de escolha do público.



    SG Wannabe não levou nada, mas OLHA O KIM JIN HO (O do meio)!!!!!!!!!!!!
    Um beijo pra quem é umidyficante até de muleta.



    Lee Yeon Hee, musa! Amei o vestido, a sandália tá um luxo, mas tu deveria ter ido pentear esse cabelo viu?
    Ainda assim tchyamo, mais bem vestida da noite!
    Não levou nada também!



    Jung Yong Hwa é o muso dasgay, que diabos de tanta maquiagem é essa?



    Baek Ji-young ganhou o prêmio de melhor single, e olha, o look poderia ter funcionado, se tirasse os dois quilos de pulseiras e a meia-calça, acho que o sapato também podia ser trocado.



    As fofuras do Girl's generation ganharam o prêmio de melhor single, sua música "Gee" está há nove semanas no top 10 da Coréia.
    Eu achei todas um amor, básicas, chiques e jovens.



    Olha eu gostei das roupas das meninas do 4minute, mas acho que pra uma premiação só a do canto direito se salva.
    Elas levaram o prêmio de "melhor artista revelação"



    Os meninos do 2PM ganharam o prêmio de melhor álbum e eu gostei da roupa deles, achei meio baitola mas mesmo assim aprovei.

    Bom, eu fiquei SUPER feliz com essa premiação porque tivemos looks bem mais bonitos do que a do Blue Dragon Film Awards que eu tive chiliques de tanta roupa feia! Não postei mais fotos porque não encontrei, e outras nem valiam a pena colocar aqui, ainda quero ver os looks das meninas do 2NE1 e do BEG.

    Bayjoss

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/golden-disk-awards-2009.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers