Powered by Blogger.






Wednesday, December 30, 2009

Looks de Fim de Ano

    Prometi postar os Looks antes né? Promessa é dívida...
    Montei 4 looks com idéias diferentes, vamos ver se alguém se inspira :)



    Um look leve com um vestido branquinho...a diferença fica na meia rosa fluo que dá uma cor no visual "brancão" do Ano Novo...super aconselho acessórios coloridos pra alegrar o visual, tá?



    Look Rocker...blusinha podrinha branca, saia cintura alta, cintão (se for colorido ou tachado melhor ainda) meia arrastão (que cai super bem pras noites verão, depois faço um post sobre ela) e um mega salto com cor...tá linda! Eu particularmente vou passar meu ano novo assim ;D



    Look praia...Shortinho branco ou um acid jeans...regatinha carregada no brilho (pode usar, aposta no brilho com a simplicidade do short) sutiã colorido ou bikini a mostra (outra tendência super usável pra quem vai passar na praia...pode exibir seu bikini neon por baixo do branco que é tendência tá?) e coisas leves no pé...aconselho uma havaiana bem lindinha, aproveitando que acabou de lançar uma coleção em cores fluo LINDAS!



    E por último um look nada "fim de ano"...pra quem cansou do branco eu aconselho o cinza, as tachas e muita cor...que tal brincar com o degradê entre as roupas e os acessórios, hã? Fica a dica!

    Bom, espero que vocês tenham gostado e se inspirado pra virada de ano...quero ver todo mundo esperando 2010 em grande estilo, haha!

    Feliz ano novo, gente :*

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/looks-de-fim-de-ano.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers