Powered by Blogger.






Friday, December 4, 2009

Consumismo de natal [Parte 1]

    Ohaluckyyy!!!

    Geente desculpas pelo meu chá de sumiço de ontem, nem o colírio eu postei! Mas foi por uma boa causa, passei a tarde andando no centro atrás dos presentes de natal pra família, e como ninguém é de ferro, no meio da andança eu comprei umas coisinhas pra mim, coisinhas básicas porque nao tive tempo de ir em nenhuma loja decente, as coisas da C&A estão um LIXO, não trocaram a coleção, mas em compensação tem muitas prmoções... nenhuma no meu tamanho, rá!



    Basicamente foi isso que eu comprei.
    - Um cordão
    - Três pares de brincos
    - Shampoo para cabelos quimicamente tratados da Éh (14,50)
    - Leave-in anti-frizz para cabelos cacheados da Éh (9,50)
    - Condicionador desamarelador (26,00)
    - Batom jet o boticário (20,00) Putz, só agora me toquei que dei 20 reais num batom do boticário, que merda!

    Eu tava na necessidade de comprar uns brincos, e achei esses bem lokos por 1,20!!
    As coisinhas pra cabelo foram as mais caras, mas valem a pena, eu embora lave o cabelo de dois em dois dias, meus champoos/leave/condicionador duram de dois a três meses, então acho digno dar 50 reais pra umas coisinhas boas pro cabelo né?



    Primeiro vou falar desse cordão BAPHO que eu achei, super chique, transforma qualquer blusinha sem graça da marisa em puro luxo! Custou só 8 reais! Eu bem que quis fazer um pra mim, mas essas franjinhas são complicadas, então achei melhor comprar.
    O centro daqui de Fortaleza ainda é bem atrasado, cordões de fraja são quase OUT e agora que eu vi alguns, cadê as correntes meu povo???




    Close nos dois brincos bem lokos! Legal né? Tive vontade de levar todos!





    Há tempos que eu queria um batom da cor desse primeiro que eu postei, eu roubei ele de uma amiga minha, que roubou de um amigo nosso, não sei a data de validade mas nem ligo pra isso porque ele é LINDOOOO!!! Vale a pena qualquer câncer futuro Brinks.
    Achei esse jet bem parecido, ainda é mais escuro, não dá pra ver na foto porque tirei de noite, e ficou embaçado, além de ter glitter (écaaaa).
    Ainda vou à luta novamente atrás desse batom perfo!



    Close do leave-in da Éh, minusculo! hahaha Parece amostra grátis!
    Eu adoro o design das coisas dessa marca, acho super inusitados!
    Usei o shampoo hoje e gostei, fica um cheirinho bom no cabelo, resta ver se tem algum resultado, depois eu posto pra vocês porque ainda tô com o cabelo molhado XD
    O condicionador pra cabeos grisalhos tem cheiro de desodorante masculino ahahahhaha
    Ainda bem que não deixa cheiro no cabelo e desembaraça muito bem! Gostei!
    Vamos ver se ele ajuda a tirar meu amarelado!

    Então é isso gente, primeira parte de compras light registrada, depois quando a gente for comprando mais coisas vamos postar e comentar o que achamos!
    Embora eu não queira pisar no centro em dezembro, porque tá lotadooooooooooooooooo!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/consumismo-de-natal-parte-1.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers