Powered by Blogger.






Friday, December 18, 2009

Consumismo de natal [Parte 2]

    Ohaluckyyyyyyy!!!

    Bom gente, eu já tinha começado aqui a falar sobre as (f)utilidades que comprei neste final de ano, hoje estou atualizando com as compras dessa tarde /o/
    Fui ao centro pra comprar panetones para levar pra casa da minha avó no natal, e aproveitei e satisfiz alguns desejinhos, uhuhuhuh




    Comprinhas básicas! Eu quis MUITO um peep toe de cetim da Arezzo, mas não tinha 38 /crycry

    Então basicamente foi uma chapinha da Taiff (69,00) um defrisante da bio extratus (12,00) uma escovinha da proart para a minha peruca (7,50) protetor solar da amend (não lembro o preço) condicionador da Éh para cabelos cacheados (15,00 eu acho) colar de correntes da riachuelo (26,00 ok essa foi a minha loucura do dia) e quatro blusinhas da riachuelo também, aqui vão as fotinhas delas...



    20,00



    30,00



    12,00




    Aqui a blusinha branca (9,90) com o colar usado de duas formas, foi paixão à primeira vista gente desculpe, não teve como evitar ele é mto lindo!!!
    Já a chapinha eu comprei porque fiz franjinha no cabelo, aí não dá pra viver com uma franja cacheada né gente???



    Virei cover da Marina do Coisas de diva, rs.
    A diferença é que minhas pontas precisam de vitamina T (de tesoura) /piadabesta
    Depois posto uma foto com o meu cabelo cacheado e a franja lisa (y)

    Ah, hoje o dia foi meio corrido (acho que amanhã também vai ser) mas tenho uns posts prontos sobre visual kei e gothic lolita pra amanhã então dêem uma passadinha à noite pra conferir ^^

    Kisu =*

    (Off topic: Gente que ódio da Luana, ela comprou a Three straps elevated! Chorei piratas!!!)

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/consumismo-de-natal-parte-2.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers