Powered by Blogger.






Wednesday, December 2, 2009

Meias

    Todo mundo sabe que as meias coloridas estão dominando as pernas de muita gente por aí, né?
    Mas meia calça colorida é um acessório um tanto quanto perigoso e mal visto, dá sempre a impressão de um look mais desleixado ou psicodélico, é polêmico...
    Mesmo assim a gente pode usar uma meia sem errar seguindo algumas dicas, presta atenção..

    Dica n°1

    Baixinhas, nunca usem meia 3/4, ou seja..no joelho. Além do comprimento não estar na moda vai te deixar mais baixinha ainda.

    Dica n°2

    Meninas com pernas grossas, evitem meias coloridas com sapatilhas e saltos plataforma...aliás, essa dica é pra qualquer uma...nada de meia com salto plataforma, é ridículo! As magrinhas podem usar uma sapatilha, mas o modelo de sapato que valoriza as gordinhas é sem dúvida o salto agulha, de preferência scarpin né gente? pq ninguém merece meia com sapato aberto...ui!

    Dica n°3

    Meninas com pernas finas, evitem estampas...embora vocês possam usar de tudo e mais um pouco...estampas deixam as pernas ainda mais finas e, dependendo do desenho, até tortas...listras são um perigo!

    Dica n°4

    Meias pretas não possuem restrições, são super fáceis de combinar e não desvalorizam o corpo de ninguem, tenha sempre mais de uma pretinha básica!

    Dica n° 5

    Meias rendadas estão super in, são clássicas e lindas...geralmente mais caras. Escolha as com desenhos de tamanho médio, se for muito pequeno fica com aspecto meia manchada de longe e se for muito grande fica com cara de alegoria...


    Dica n°6

    Cores: Embora o neon seja tendência e o nude também nada de usar meias fluorescentes ou cor-de-pele...as cores aconselháveis são rosa, azul, roxo, amarelo e vermelho...especialmente o vermelho!



    Dica n°7

    Evitem botinhas sem salto se você não tiver aquele corpo "serve-com-tudo", elas diminuem as pernas e geralmente ficam uó...sapatilhas caem super bem com qualquer tipo de meia mas evite usar a meia da cor de sapato...mude, inove!

    Dica n°8

    Roupas que ficam bem com meias: Vestidos curtinhos em geral, especialmente o modelinho tulipa que tá com tudo, shortinhos...muitos shortinhos, pode abusar, especialmente os modelinhos de cintura alta, ficam fofos, sainhas godê...o auge, super aconselhável.

    Roupas que não ficam bem com meias: Bermudas, nem preciso dizer pq né?, saias disregulares, ouseja, com ponta ou qualquer uma sem corte reto, vestidos que cobrem até o joelho, o comprimento não é dos melhores.

    Dica n°9

    Se você não tá muito a fim de andar com as pernas coloridas uma dica legal é usar uma meia com uma cor bacana por baixo de uma calça boyfriend rasgada, sabe? Fica bem legal, o problema é que isso é coisa pra usar em cidades frias, aqui no nordeste é quase um suicídio!

    Dica n°10

    Seja neutra pra não errar, isso significa que quanto mais básicas for sua aparência mais cor pode ter sua meia sem que você fique parecendo um palhaço...Jeans, preto, branco e cinza são sempre bem vindos e estão aceitando acessórios chamativos sempre que possível.

    Então é isso, 10 diquinhas básicas pra meias..espero ter ajudado alguém a evitar um desatre ^^

    Luana
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/meias.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers