Powered by Blogger.






Sunday, December 20, 2009

Menina que horror!!

    Acho que vocês já devem conhecer a Jane do Sea of Shoes..pobre menina rica que tem os sapatos e as roupas mais baphos (ou não) do momento...
    Pois é, mas eu ainda estou tentando entender o que foi essa cagação dela:




    Close no sapato MEDONHO da Miu Miu pra vocês sentirem todo o drama do Look...
    Ela adora esses sapatos sem nexo da Miu Miu..deus me livre D:
    e se vocês prestarem atenção ela pintou as unhas do pé de verde musgo e vermelho tomate...espera aí um segundinho que eu vou me matar e já volto!
    Nem vou falar da roupa HORROROSA com esses laços...misericórdia!
    Jade, amygah, na boa...tu é rica mas não abusa, tá?!

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/menina-que-horror.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers