Powered by Blogger.






Friday, December 18, 2009

Comprinhas de fim de ano

    Bom, aproveitando esse clima consumista de fim de ano eu fui às compras...
    Devo dizer que sou bem compulsiva na hora de passar o cartão..quando eu quero, eu quero..e eu já estava a um bom tempo me controlando pra não comprar sapatos (meu vício supremo) esperei e esperei até que não aguentei mais e comprei os meus dois sonhos de consumo (realizáveis xD) do ano...



    Ashanti da coleção passada que me chamava nas prateleiras desde a primeira vez que eu vi, segurei a onda legal e esperei pra comprar na promoção..valeu a pena!
    Agora eu finalmente tenho minha Ankle boot \o/



    Three Straps Elevated *-*
    outra paixão a primeira vista...sempre quis um modelo da Viviene, esse foi o mais cobiçado até ontem..agora é meu xD



    Comprei na Summer daqui de Fortaleza e reservei a Ashanti com a Dani, que foi uma fofa...acreditem, só tinha uma preta do meu número..era pra ser minha *o*
    Enfim, tô apaixonada por elas e doida pra aparecer uma festa pra poder tirar elas da caixa xD
    A revista oficial da Melissa, Plastic Dreams (que já está na 2° adeição) tá uma loucura..quem quiser receber em casa pode fazer o cadastro no site clicando AQUI, a vendedora me disse que a edição n° 2 está esgotada, então quem fizer o cadastro provavelmente só vai passar a receber a partir da 3ª edição...

    As outras comprinhas foram de make...
    Devo adimitir que não sou muito maníaca por maquiagem, detesto me maquiar de dia, vou de cara limpa pra faculdade e pro shopping..make mesmo só a noite...
    E eu sou do tipo que me apego a um produto quando ele dá certo, então tenho um rímel só, um blush só, uma base, um corretivo...sabe?
    Acho meio estranho alguém ter trocentas cores diferentes de blush, principalmente alguém como eu que pouco usa maquiagem no dia-a-dia...

    Pois bem, a maioria dos meus produtos são da Natura pq tem um precinho ótimo e me agradam bastante...comprei um pó e dois batons da coleção nova da Aquarela



    O pó é perfeito, textura aveludada, sem brilho e no tom exato da minha pele, pra que eu vou querer outro de outra marca eu não sei, né? xD



    Natura Aquarela baton brilho FPS 8 cor 30 e cor 5
    Confesso que fiquei com medinho na hora de comprar esse roxinho mas assim que eu testei me apaixonei!
    E o vermelhinho é bem levinho, deixa uma cor saudável na boca e tem a textura de um balm, alias...é quase um balm..amei!



    Experimentei o roxinho pra vocês...fica uma corzinha super suave e combinou bem com meu tom de pele, super aconselho pras que estiverem curiosas com essa tendência de batom roxo.

    Comprei também um hidratante, mais por ser lançamento do que qualquer coisa..afinal não me dou bem com hidratantes nem com nada que seja "melequento"..inclusive protetor solar =P



    Hidratante corporal pra todos os tipos de pele - Uva verde e água de coco
    Ele é super cheiroso, embora eu deteste cheiros que entrem em competição com meu perfume...
    Ele tem outra coisa que me agradou bastante..é refrescante! Tem uma tal de "fórmula acqua" que não deixa a pele melada e ainda deixa um frescor diferente...pra quem gosta é uma boa pedida presses dias de calor insuportável ^^

    Bom, por enquanto é só..ainda não montei os looks das festas de fim de ano mas prometo fazer um acordo com as meninas e postar os três looks pra vocês, fechado?! ;D

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/comprinhas-de-fim-de-ano.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers