Powered by Blogger.






Monday, December 7, 2009

Estilo lolita no dia a dia

    Para algumas pessoas se vestir como uma lolita fora de alguma convenção de anime pode soar estranho, por que para algums isso é apenas cosplay, mas ha quem se vista desse modo no dia a dia e siga um certo código de etiqueta, pois para outros lolita não é cosplay e sim moda e um estilo em que algumas garotas colocam em prática algumas condutas que combinam com o modo de se vestir.
    É claro que boa educação é algo válido p/ todas as pessoas de todas as tribos e subtribos e ser educada só por ser uma lolita não é uma regra, mas é uma idéia que algumas garotas adeptas desse estilo seguem e que eu acho digno, pois o modo como você age pode refeltir em todas as pessoas que seguem o mesmo estilo.

    Quase mudo completamente de assunto com esse negócio de etiqueta, mas enfim eu fiz esse post para mostrar imagens que eu separei de scans da revista "Gothic & Lolita Bible" com algumas roupas e ecessórios que eu acho que poderiam ser usados no dia dia para quem gostaria de experimentar o estilo sem precisar usar roupas extravagantes ou dentro de um evento de anime.






















    Eu deixei de postar muitos itens como meias, luvas e parasols por que procurei mostrar o que pude achar de mais discreto na revista para se usar no dia dia no Brasil sem que as pessoas perguntem por que você se veste como uma boneca de porcelana ou como uma garota de 8 anos. Meias contribuem muito com o visual lolita, mas não são essenciais e ainda por cima é difícil usar um item desses em regiões quentes em que elas são pouco usuais.
    Outra coisa que eu não quis postar foram as imagens dos sapatos que encontrei nas revistas, mas é comum as lolitas usarem sapato boneca o que não é difícil encontrar por aqui.
    Aí estão uns sapatinhos da melissa que eu acho bem lolita:



    Se o sapato tiver um laço, melhor ainda.

    Liliana
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/estilo-lolita-no-dia-dia.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers