Powered by Blogger.






Tuesday, December 15, 2009

Tokyo Street Style

    Bom gente, desculpem o sumiço mas é que essa época de fim de ano me deixa louca!
    Eu fico empolgada com as compras e esqueço do mundo, acontece, né?!

    Pois bem, decidi abri uma nova sessão no blog que será semanal e promete reunir looks que circulam nas principais regiões de Tokyo...gostaram?

    Começando com a famosa Harajuku:




    A badalada Ginza:




    A chiquérrima Omotesando:



    Detalhe pra melissa vinho flocada, que se eu não me engano se chama Kali (me corrijam se eu estiver errada), lá pelo Japão as Melissas são cobiçadíssimas especialmente os modelos da Viviene!

    E por fim na correria de Shibuya:




    Nem vou falar que meus looks preferidos são os de Shibuya tá? xD
    Um destaque especial pro casaquinho da primeira menina com estampa de Pied de Poule (ou pé de galinha em francês)...essa estampa tá super in, quem sabe esses dias eu faço um post sobre ela...

    Espero conseguir cumprir minha promessa de looks semanais nessa sessão, me cobrem! ;D
    E em breve eu farei um post das minhas comprinhas de natal *-*

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/tokyo-street-style_15.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers