Powered by Blogger.






Wednesday, December 2, 2009

Tá linda

    Alguém me diz o que é essa botinha vermelha super chegay?



    Me apaixonei gente..que coisa mais linda!
    Tô querendo de natal já..pra ontem!

    Falando em pés chamativos...vocês já deram uma olhadinha na coleção nova da Arezzo?



    Pra quem tava cansada de só achar meia pata nude...taí, muita cor na Arezzo pros pés e pro pulso...



    Até eu que detesto relógio fiquei querendo um desses..e pelo precinho dá até pra arriscar umas duas ou três cores diferentes na sacola, né? amei!

    Eu até vi uma sapatilha laranja neon super perfeita mas procurei o site todo e não achei..deve ser da coleção passada, sei lá..só sei que era linda *-*

    Mas pra quem não larga o básico...Arezzo também entrou na onda pretinho tachado! (Finalmente \o/)



    Alguém mais ficou louca com essas tachas nacionais além de mim?
    Já posso colocar tachinhas no meu pé sem precisar usar um McQueen, né? Há *-*
    Tô querendo de natal, tá? ;)

    ...e desculpa por ter sumido por aqui esses dias, estava sem internet #chora

    Luana
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/ta-linda_02.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers