Powered by Blogger.






Saturday, December 19, 2009

Mais comprinhas de fim de ano!

    Haha...
    tô amando esses consumismos das meninas daqui do blog, é post que não acaba mais!

    Mas gente..coincidência pura, eu também ataquei a D'Metal hoje!
    Tanta coisa linda..CORRAM PRA LÁ, sério!!
    Pena que não tinham as bolsas LINDAS que a Lili comprou, mas nessa semana eu vou dar uma passadinha na do shopping e catar as minhas bolsas *-*

    Vamos aos meus consumismos:



    Bandage dress super lindo - R$ 130,90
    *desculpem pelas fotos ruins, não tenho ninguém pra tirar pra mim e ainda foi agora a noite :(*



    Sainha cintura alta perfeita - R$ 103,90
    Ela é linda, fica armadinha assim e nem tem tule por baixo (eu detesto tule pq pinica D:)



    Detalhe do cinto BAPHO com tachas douradas, também da D'Metal - R$ 52,90
    *______* minha Three Straps chorou com esse cinto!
    AH..a regatinha é filha velha, pretendo aproveitar a dica da Luciana e comprar umas 3 branquinhas lá na riachuelo, a dela é super digna *-*

    Ainda comprei uma bolsinha verde jade em uma boutique bem simples mesmo - R$ 33,00



    Lindinha né?
    Minha bolsa de caveira vai ganhar um descanso agora xD

    Pois é, esses foram meus consumismos de fim de ano até agora...ainda quero as bolsinhas da Lili e a regatinha da Luciana, mas isso pode esperar até o Natal passar!

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/mais-comprinhas-de-fim-de-ano.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers