Powered by Blogger.






Monday, December 7, 2009

Plágio

    Vou começar um disk denúncia contra a Cláudia Leitte, é sério!

    Teve o tal do Carnatal nesse fim de semana e eis que a pirigueti me aparece vestindo isso:




    GENTE...Ela não cansa de copiar Balmains não??
    Que absurdo!!!

    Pra quem não lembra do que eu tô falando..tá aqui o modelinho gladiadora LINDO que a nojenta tentou copiar:



    Se essa fosse a primeira vez eu ficaria caladinha...
    Mas quando eu me deparei com ela ao vivo no Ceará Music desse ano e vi ela vestida assim:




    ...Quase tive um troço!
    Ô, vamos respeitar, Balmain agradece!
    É triste ver que uma cantora de axé quer copiar minha marca favorita, me sinto traída..e vocês?

    Vô mandar rasgar essas ombreiras...tá faltando dignidade aqui, Brasil!
    BALDE!

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/12/plagio.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers