Powered by Blogger.






Thursday, June 30, 2011

Soft Matte Lip Cream

    Amor Define! haha

    A Lu já falou rapidamente desse produtinho aqui, mas eu acho que ele merece um post mais detalhado e derretido, com direito a swatch e tudo o mais :)


    Essa embalagem fofinha com essa mensagem engraçadinha contém a coisa mais legal que já inventaram: batom líquido matte ♥
    O meu é na cor Antwerp (SMLC05), um rosinha pálido que não chega a ser nude, mas é lindo de viver.


    O aplicador é de gloss normal, aliás tudo nele parece com um gloss até que você passa nos lábios e nota a diferença, haha. O cheirinho é bem gostoso, lembra talco perfumado.



    Aqui um swatch dele na mão e nos lábios. A textura é lisinha e o pincel desliza facinho. A cobertura é excelente e o acabamento super matte. Realmente fica com aparência e sensação de batom, não gruda, não escorre e dura horrores!
    Depois que ele seca na boca, gruda mesmo...com o passar do dia a cor vai "desmaiando" mas o tom rosado só sai mesmo com demaquilante.

    Também senti um efeito hidratante, quando você remove sente uma textura acetinada gostosinha nos lábios, quer coisa melhor?

    Agora uma pequena amostra de como ele fica com make completa, mesmo sendo um rosa frio ele ornou com meu tom de pele mais amarelado, então...fica aí a sugestão pras meninas de pele amarelada ou morena que procuram um rosinha que fique bacana :)


    Relevem o meu olho lacrimejante. Eu acordo assim toooooodos os dias e me maquiar nessas condições acabou virando rotina, então sou expert xD
    Por conta dessa alergia matutina meus olhos são super sensíveis, por isso não posso usar lentes :(
    Taí a explicação de vocês nunca me verem fazendo review de Circle Lenses por aqui.

    Então meninas, é isso...eu e a Luciana estamos apaixonadas pelo Matte Lip Cream e pretendemos adquirir outras cores em breve. Levando em conta o preço (R$ 5,39 AQUI no Joy) ele é até um pouco caro, mas eu acho que compensa pela qualidade...vale a pena ter esse substituto elegante pro gloss, principalmente pra quem não consegue se dar muito bem com batons ainda.

    Gostaram da dica?? :D


    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/soft-matte-lip-cream.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers