Powered by Blogger.






Wednesday, June 22, 2011

Máscaras de hidratação

    Oi gals!

    A rview de hoje é sobre um produtinho asiático que eu sempre tive muita curiosidade de testar...sabe aquelas mil máscaras de tratamento que a gente vê pra vender super baratinho mas nunca compra? Pois é...a que eu testei é a Hydrating ++ da O'slee. Ganhei dois pacotinhos na última compra que fiz na Cosme-de.com a um tempo atrás, agora a promoção mudou e na compra de qualquer produto da O'slee você ganha uma máscara de clareamento.



    Bom, vamos ao veredicto...ela vem nesse pacotinho indestrutível, sim...é muito difícil de abrir sem a ajuda de uma tesoura xD

    Aqui no close dá pra ver o que ela promete...hidratação instantanea e "bloqueio" da umidade.


    E no verso do pacote as instruções dizem que você precisa ficar 15 minutos com a máscara, não sei vocês...mas eu acho uma eternidade :S
    Agora imagens fortes que exemplificam o post xD
    Juro que não ia postar...mas eu já tava devendo uma foto "micada" pra Luciana rir, né?


    Bu!...
    Então...o que eu achei?
    Se eu tivesse comprado certamente não escolheria a opção de hidratação, até pq minha pele é mista e no nosso país tropical a gente foge mesmo é da oleosidade. Essa máscara é muito, muito hidratante mesmo..quase um veneno pras meninas de pele oleosa.
    O cheiro é forte e o pior de tudo é que quando você tira do saquinho leva um susto com a quantidade de produto líquido que vem junto. Eu fiquei super incomodada na primeira vez que usei e a máscara insistia em pingar. Na segunda vez eu espremi bem, mas como dá pra perceber na foto ela perdeu parte da aderência no rosto.
    Outra coisa chata é o tamanho, simplesmente é grande demais pro meu rosto e com certeza deve ficar pequeno no rosto de alguém...isso também incomoda, já que não encaixa direito.
    Não sei vocês, mas eu realmente não tenho interesse em comprar novamente, mesmo que a promessa não seja de hidratação...eu achei desconfortável e inconveniente, o que, no mundo cosmético de hoje é critério de desclassificação, já que existem mil produtos feitos para serem usados e ficarem imperceptíveis, não é mesmo?
    Admiro a paciência das orientais mas admito que esse produto não é pra mim!

    Alguém aí já usou ou tem vontade?

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/mascaras-de-hidratacao.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers