Powered by Blogger.






Wednesday, June 15, 2011

Duelo de Titãs

    Seguindo a onda de comparativos, é sempre bom buscar produtinhos mais acessíveis que sejam semelhantes aqueles mais salgadinhos por bolso, né?

    Foi pensando assim que eu decidi comparar, aproveitando a tendencinha das maquiagens laranjas, dois glosses nessa cor.



    Um deles é o Lip Laquer Pot da NYX que eu comprei justamente para saber se era parecido com o gloss Orange do Lip Duo 9 da Yves Saint Laurent.



    Esse duo da YSL foi uma compra de total impulso para testar o site da ACW, os preços são super em conta principalmente pq o site vende produtos fora de linha (haha, medinho de comprar coisa vencida) esse gloss é um exemplo...não faz mais parte da linha de maquiagem da marca e eles vendem por míseros 10 dólares.
    Quanto a loja eu tenho duas observações...primeiro que não é garantida a validade de nenhum dos produtos vendidos, tem coisa da MAC de coleções de 2 anos atrás por exemplo, ou seja, vai do seu bom senso e coragem, né?
    Segundo, o serviço é meia boca mas chega bem embaladinho e dentro do prazo...chato mesmo é o frete, que fica meio salgado pro nosso país.

    E bem, quando eu usei o lado laranja pela primeira vez eu me apaixonei...além de ter FPS 8, o cheirinho é uma delicia e a textura é bem levinha, consegue ser molhadinha sem ser grudenta. Um caso de amor...porem, eu sou penosa e não queria acabar com meu queridinho usando todo santo dia pq eu ainda não tô em condição de banalizar Haute Couture, né? xD
    Procurando um substituto mais humilde mas não menos digno achei o Lip laquer pot da NYX, na cor Coralicious, lá no Joy's e trouxe pra casa.




    Infelizmente os dois não são irmãos, estão mais pra primos. A textura é super parecida, diria até que o da NYX é mais sequinho e dura mais. O Yves tem particulas finas de brilho e o da NYX é bem mais pigmentado. Enfim, não são iguais mas um pode fazer o papel do outro tranquilamente.

    Mas e o outro lado do duo da YSL??
    Quando vc coloca o pincél no buraquinho do topo da embalagem e gira vc "percorre" pelos 3 lados (um deles é o espelho que aparece na 1ª foto)


    Girando vc dá de cara com esse gloss pink (fuchsia) lindo de morrer!


    Olha só os dois juntinhos...o rosa tem acabamento satin e o laranja shine


    E aqui nos lábios...gosto da cor, tem textura de batom líquido mas deixa muitas falhas que podem ser por culpa do pincel. A duração é relativa, ele deixa um fantasma pink nos lábios por um bom tempo, mas eu chamo isso de manchar e não de durar xD
    Fora isso é bom pra uma baladinha ou um jantar (beijar os outros nem pensar pq ele mancha mesmo, viu?).


    E nossa, o post ficou super longo, mas vale a pena...afinal são duas reviews e um comparativo entre dois produtinhos bacanas. Fica a dica pra quem tá na dúvida e qualquer pergunta sobre as lojas ou sobre os produtos eu respondo com todo prazer nos comentários ^^

    Espero poder fazer mais comparações como essa em breve :D

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/duelo-de-titas.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers