Powered by Blogger.






Tuesday, June 21, 2011

Tsubasa's collection

    Eu nem sabia, mas a Tsubasa tem uma lojinha virtual de roupas! A loja se chama Tsubacolle e conta com roupas, bolsas, sapatos e acessórios que ela modelou para várias empresas.

    O que eu acho mais legal é o canal que eles têm no youtube, onde a própria Tsubasa usa um look que está todo à venda na loja e fala da combinação entre as peças e em qual estação do ano usar! Muito legal!
    Separei os vídeos dos meus coordinates favoritos pra vocês verem...











    Acho que quero comprar todos :3

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/tsubasa-collection.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers