Powered by Blogger.






Wednesday, June 29, 2011

Diamond Lashes

    Hey gals ♥

    Eu sempre gostei de cílios postiços mas por muito tempo me contentei apenas com aqueles de 1 dólar do ebay, mas de tanto ver reviews na internet e matérias nas revistas com os cílios eu acabei tomando coragem e comprando alguns para mim.
    Peguei um modelo superior e um inferior

    DL51598 モデル Eye (Model Eye)



    Esses são cílios inferiores! Eu adoro esses modelos que têm a parte externa mais cheinha do que a interna, acho ótimo pra dar aquele "tcham" no olhar!
    Eu achava que eles seriam mais curtinhos mas gostei muito do modelo.



    Nessa foto mais de perto vocês podem ver que eles não são completos, eles são cílios de tufinhos, o que pra mim é um defeito e uma qualidade ao mesmo tempo! Um defeito porque enche o saco você ter que pegar de um em um pra passar cola, esperar a cola secar e depois colocar no olho! A parte boa é que esse design te permite dar destaque apenas nas partes do olho que vc quer!
    Outro ponto positivo é que ele te permite fazer vários designs, você pode usá-lo assim como mostra no display, pode remover alguns, pode colocar todos os cílios mais discretos ou mais cheios, enfim, depende de como você queira!
    Eles são super confortáveis e fáceis de limpar!

    DL51152 キャッツ Eye (cat's eye)



    Esses cílios são super vistos em revistas gyaru, e como eu gosto desse modelo mais longo nas pontas resolvi pegar esse modelo.
    Eles são beeem longos mas não pesam e ficam extremamente confortáveis nos olhos. O único defeito que eu posso citar deles é que eles perdem a forma muito facilmente! Se você pegar neles com a pinça e apertar muito ou até mesmo segurar com a unha eles deformam irreversívelmente >.<"

    Para quem não viu eu já tinha falado um pouco sobre esses cílios no meu vídeo sobre a shoppingholics, nesse vídeo eu estou usando ambos e hoje eu quase não consigo mais usar os outros cílios que tenho XD



    Close up pics



    Nessa primeira foto vocês podem ver que a pontinha interna dele está super feia, porque eu peguei com a pinça pra ajudar a colar, foi fatal =/



    Mais algumas fotos usando os cílios ^^





    Vocês podem encontrá-los à venda na shoppingholics, ebay, ichibankao, e vários outros sites de cosméticos asiáticos por aí. Eles custam 40,00 o que eu não acho caro considerando a qualidade deles e se você parar pra pensar dois pares de cílios da Dlly Wink custam quase o mesmo preço e a variedade nem é tão grande quanto a da Diamond Lash!

    XO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/diamond-lashes.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers