Powered by Blogger.






Thursday, June 23, 2011

Random post + OOTD

    Hey gals!

    Vocês sempre manda sugestões pra gente falar mais sobre os nossos outfits, vida pessoal e etc.
    Como inicialmente a nossa proposta era ser um blog apenas informativo ainda estamos nos adaptando a mostrar o rosto por aqui pra falar da nossa vida, mas espero em breve estar postando mais fotos aqui! hehe

    Bem, hoje fiz o meu programa básico de dia de folga, fui assistir filme no cinema e fui tomar um café antes da sessão.



    Blusa: era da mamãe
    Saia: handmade
    Bolsa: ebay
    Sapato: Melissa
    Cinto: riachuelo


    Optei por um estilo mais sexy e urbano diferente do que eu costumo usar no dia a dia. Meu cabelo foi pintado ontem com a cor 7.0 da L'oreal e eu AMEI o resultado!



    Gordices do dia! Afogatto de capuccino e brownie (esqueci de tirar a foto dele D=)

    Me perdoem por esse post tão incompleto! Da próxima vez vou tentar mostrar tanto o outfit como a make mais detalhadamente :3

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/random-post-ootd.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers