Powered by Blogger.






Monday, June 13, 2011

GEO Xtra burst brown

    Começando as reviews das lentes que a Kiwiberry mandou pra gente testar \o/
    A primeira que vou falar é a lente "burst brown" da série Xtra da GEO Medical (as séries de 15.0mm). Essa foi a minha primeira lente com esse tamanhão e devo admitir que achei bem estranha no começo XD



    Depois com o tempo eu fui me acostumando e olha, agora eu acho as minhas lentes de 14.0mm tão pequenas! hahaha
    Recomendo muito essa lente, mesmo, só não para quem for comprar pela primeira vez porque além de ela ser meio assustadora, como o tamanho dela é grande tem que ter um certo malabarismo pra colocar ela no olho, aí é melhor se você já tiver alguma experiência com lentes ^^

    Espero que tenham gostado, fiquem atentas para as próximas reviews!

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/geo-xtra-burst-brown.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers