Powered by Blogger.






Friday, June 10, 2011

NHK Tokyo Kawaii TV - Gaijin gyaru

    Há algum tempo atrás eu fiz um post sobre gaijin gyaru e algumas tretas que existem dentro do estilo quanto a meninas não japonesas que querem seguir o estilo, quem não chegou a ver o post é só clicar aqui pra ler!

    Eis que semana passada foi ao ar um episódio muito importante para nós, meninas não-japonesas, que curtimos o estilo gyaru! O canal Tokyo Kawaii TV da NHK fez uma reportagem com meninas de outras nacionalidades e que seguem o estilo gyaru e são admiradas tanto por japonesas quanto por estrangeiras.

    A matéria foi gravada no começo do ano mas só foi ao ar agora:



    No vídeo eles citam a Sara Mari, que eu já tinha comentado no post sobre gaijin gyaru; a Xiaxue que é só a blogueira mais famosa do mundo; Chessie que já apareceu em uma edição do "tá linda" aqui do blog e Aud que é amiga da Chessie!

    As duas modelos japonesas Maiko e Lie, representantes da moda gyaru foram para a Malásia para gravar o programa com Chessie e Aud, vocês podem ver mais detalhes sobre a gravação aqui e aqui.

    Basicamente as moças andaram por Kuala Lumpur procurando por referências da moda gyaru e japonesa por lá e acharam bastante! Inclusive maquiagens que se adaptam ao estilo, no final acontece uma coisa muto bacana que durante as filmagens na Malásia algumas garotas disseram ter interesse no estilo e elas acabaram fazendo um encontro com direito a uma super transformação!

    Legal né? Achei super interessante que uma emissora de TV de lá tenha tido essa idéia de falar de gyarus ao redor do mundo e foi super fofo o jeito que todas elas se relacionaram, tá na hora de acabar com essas tretinhas sem sentido e começar a se preocupar com coisas mais felizes!

    Mais amor e menos treta (Como diz a Amanda XD)

    P.S. Essa parte do vídeo fala apenas da Chessie e da Aud, que são da Malásia, para ver a matéria com a Sara mari e Xiaxue é só clicar aqui e aqui (Agradecimentos à Rika pelos links ♥)

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/nhk-tokyo-kawaii-tv-gaijin-gyaru.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers