Powered by Blogger.






Friday, July 1, 2011

Tá Linda!












    Quarta foi um dia atípico aqui no nordeste, fez frio..ok, 23 graus segundo o Google. Mas pro nosso clima quente é uma variação considerável, haha.
    Eu sei que aí no sul a coisa tá bem mais gelada, mas vocês já são super acostumadas com a época e já tiram a friaca de letra, saindo lindas e quentinhas de casa, né?
    Aqui já é diferente, como é um clima incomum a gente fica sem saber o que usar e acaba ou passando friozinho ou morrendo de calor com um look pesado e inadequado. Fica o dilema do que usar sem parecer que você está exagerando.
    Minha sugestão são os blazers com a manga dobrada, um cardigã aberto ou um lencinho charmoso. Meia calça também ajuda nessas horas. Mas a dica mais legal que eu tenho é abusar das cores, afinal nós não sabemos o que é inverno e a cartela de cores dessa época fica bem caricata quando nós usamos num friozinho de nada, não é?
    Não esqueça de usar tecidos mais leves e de se sentir confortável ^^

    Semana que vem eu prometo que preparo um "Tá Linda" pras meninas do sul, que realmente sabem o que é frio xD

    Xo~♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/ta-linda_01.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers