Powered by Blogger.






Monday, June 27, 2011

Novidades da semana



    1 - A Visée já atualizou o seu site com a coleção de verão que inclui cinco quartetos de sombras, 11 novas cores de "Glossy nude rouge" e uma máscara para volume. Cada palette de sombras vem com uma sombra iluminadora específica para ser usada no canto dos olhos.



    2 - A coleção de outono da Lunasol será lançada no dia 19 de Agosto no Japão, o tema será Light and Shadow Purification" (光と影浄化) e conta com itens que vão desde palettes de sombras até curvex e removedores de maquiagem.



    3 - A Esprique irá lançar a sua coleção de maquiagem base no dia 21 de agosto no Japão e em setembro em Hong Kong e Taiwan. A coleção está super completa com os seguintes itens:



    1. Forming Beauty Pact UV (Hidratante): Base em pó com FPS20 em 7 cores diferentes que contém ácido hialurônico para manter a pele hidratada.

    2. Forming Beauty Liquid UV: Base líquida com FPS20 em 7 cores diferentes.

    3. Moist Feeling Base UV: Primer hidratante e clareador com FPS 20

    4. Flat Control Base UV: Primer para cobrir póros com FPS 25

    5. Light Control Stick 01: bastão iluminador

    6. Shade Control Stick 02: bastão para contorno

    7. Dual Conceal UV: Duo de corretivo em 2 cores com FPS 30

    8. Loose Face Powder: 2 cores



    4 - A Maquillage irá lançar um set limitado chamado "Aura beauty" no dia 21 de Novembro no Japão. O kit inclui espelho com quatro lados, pó "aura beauty", pincel para pó, bolsinha e o que eles chamam de "blend sharpener" que transforma o pó compacto em pó solto. O kit custará cerca de 8925 Yens



    5 - A coleção de outono da Est será lançada em 6 de agosto no Japão e contém duas cores de radation Puff Cheeks (4725yen), dois Advanced Lips glosses (3360yen) e duas cores da palette Emotional Multiple Eyes (5775yen). Os glosses e as palettes são edições limitadas.



    6 - A Canmake irá lançar os seus novos produtos no dia 6 de julho no Japão. Finalmente a marca aparece com uma coleção bem completa e com cores que são a cara do verão! Os itens são:



    *Marshmallow Finish Powder: com 72% de ingredientes hidratantes e minerais perfeitos para criar o efeito de pele de marshmallow. (987yen)
    *Cream cheek na nova cor #12 (milky orange) (609 yen)
    *Powder cheeks: Em nova cor laranja suave (577yen)



    *Candy Wrap Lip: Glosses em 4 cores (609yen)
    *Perfect brown eyes: nova cor "Mocha pink brown" (819yen)
    *Eye Nuance: #27 Golden Kuchen e #28 Sugar Blue Frappe (609yen)



    *Nose Shadow Powder: Pó especial para contorno do nariz (714yen)
    *Colorful Nails: 5 novas cores (378yen)



    7 - A marca Kiss lançou semana passada a sua nova linha de máscaras que conta com uma de alongamento e outra de volume, o preço estimado é de 1,200 yens

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/novidades-da-semana.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers