Powered by Blogger.






Tuesday, June 28, 2011

Daiso Japan Natural Peel Off Mask

    Hey gals ♥

    Ultimamente eu tenho parado de comprar produtos de make porque acho que a minha coleção está bem completa, não sou do tipo de pessoa que tem 10 blushes da mesma cor XD
    Então comecei a investir em produtos para os cabelos e para cuidados com a pele!
    Para quem não sabe a minha pele é super oleosa com póros dilatados e muitos cravos, quase não sofro com espinhas.
    Com um precinho de 7 dólares com o frete pro Brasil resolvi arrematar essa máscara da Daiso que promete remover a sujeira e a oleosidade limpando profundamente os poros e deixando eles menos visíveis.



    O produto vem em uma bisnaga de tamanho considerável, ele tem uma consistência parecida com gel que é um pouco difícil de espalhar, mas nada muito ruim! Ele orienta a usar apenas na área do nariz (onde geralmente tem a maior incidência de cravos) mas eu uso no rosto todo para fazer uma limpeza geral.

    Agora a foto que eu sei que vocês todas estão esperando XD

































    BOO! HAHAHA
    Ok, voltando ao assunto! Ela endurece bem rápido e fica a ponto de você nem conseguir falar direito, é bem forte!!!



    Depois de alguns minutos é só ir puxando que ela sai E DÓI PRA CARAMBA! Sério, ela gruda com muita força na pele!! Depois o restante é só lavar com água.



    Esses são os restinhos da máscara!
    Ela realmente deixa a pele BEM limpa e suave, não notei diferença no tamanho dos póros mas senti a pele toda bem lisinha!
    O único problema é que após o uso a pele passa um tempo bem sensível, não recomendo nem passar sabonete no dia que usar a máscara, porque realmente machuca!!
    Até na questão da redução da oleosidade eu achei ela bem efetiva! Super nota 10 para o produto! Agora pretendo comprar mais itens de skincare da daiso para testar!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/daiso-japan-natural-peel-off-mask.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers