Powered by Blogger.






Monday, June 13, 2011

Novidades da semana!



    A Illamasqua anunciou o lançamento da "New Skin Base Foundation", uma base HD com as propriedades baseadas nos BB Creams asiáticos. Promete cobertura "construtível", ou seja, você pode escolher o grau de cobertura de acordo com a quantidade de camadas. O bom do lançamento é a cartela de cores, que conta com incríveis 18 tons que vão do branco translúcido até o deep dark. O preço gira em torno das 25 libras, quem quiser pode ficar na lista de espera, pois o site da Illamasqua entrega no Brasil.

    Mais um pra nossa lista de BB Creams não orientais, né?





    A Jill Stuart anunciou sua coleção de verão e com ela vieram 5 cores de delinearores em gel: black cat, bitter brown, cosmic navy, lady bordeaux e gold shell, custando a "bagatela" de 2,300 yens. Um pincel de delinear (2,000 yens) e 3 conjuntos de cílios postiços que são compostos de um par superior e outro par inferior (1,500 yens).




    E por fim, a Shiseido anunciou pro outono uma nova linha com 12 cores de sombras a prova d'agua chamadas "Shimmering Cream Eye Colors" (3,150 yens). A marca promete uma base cremosa que segura o dia todo, resistindo ao suor e à oleosidade da palpebra.

    Essa sessão deveria se chamar "Desejos da semana", não é mesmo meninas?? :D

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/novidades-da-semana_13.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers