Powered by Blogger.






Sunday, June 26, 2011

NYX Nail Polish

    Oi Gals!

    Nossa, fazia tempo que não aparecia uma review de esmalte por aqui não é? Eu sempre tive curiosidade de testar pelo menos uma das mil cores de esmaltes que a NYX fpossui, e com a ajudinha da Joy eu e a Luciana agora temos alguns vidrinhos para testar, yay!

    Eu escolhi dois esmaltes com glitters diferentes, pq acho que os nacionais são meio fracos nesse ponto..as cores foram:



    Prismatic Gold (NGP 158) e Magenta Glitter (NGP 215)...falo delas mais pra frente ^^
    Antes quero falar da embalagem que vem com 10ml e tem esse formato quadradinho bem parecido com os esmaltes da Ana Hickmann. O pincél é bem comum, o chick mesmo é a tampa espelhada...bem linda!
    Um detalhe que eu achei fofo é que o nome pintado do vidrinho varia de acordo com a cor do esmalte para destacar caso o fundo seja claro ou escuro...detalhes que fazem lá a sua diferença no final.



    Aqui o vidrinho atrás, fofo o simbolo do Cruelty Free, significa que eles não testam os produtos em animais (Luv ya NYX ♥)



    E aqui a melhor foto que eu consegui deles nas unhas, desculpem a falta de clareza..o dia estava nublado.
    O Prismatic Gold foi passado sobre um esmalte preto (preto da impala) e o Magenta foi passado sobre a unha limpa mesmo...ambos com uma camada! A textura é bem fina e não faz bagunça, super fácil de limpar.
    O Gold tem uns glitters maiores que brilham furtacor no meio das partículas douradas e prateadas, já o Magenta possui apenas micro glitters prateados que brilham muito no sol, nem preciso dizer que é o meu favorito, né? *-*
    Agora eu tô louca pra testar as cores sólidas e essa linha nova de foscos que tem a embalagem mais linda ever!

    E bem, pra esmaltes gringos esse não custa caro: 5,70 dólares com frete AQUI e é sempre bom ficar de olho nas promoções, quando você compra mais de um rola desconto ^^

    Fiquem de olho pq ainda vai rolar várias reviews de produtinhos da NYX ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/nyx-nail-polish.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers