Powered by Blogger.






Sunday, June 26, 2011

Mycandyeyes is gone!

    Eu não estava pretendendo fazer esse post até que ontem uma leitora mandou um email comentando que teve uma péssima experiência com esse site, então eu resolvi escrever esse post mais como um alerta, porque nunca é bom você ler um post inteirinho falando mal de alguma coisa né?

    Pois bem, eu comprava de lá desde 2009 e realmente sempre achei o site nota 10! Nessa época eu pagava 5 dólares de frete para lentes de 20 dólares, em 2010 eles passaram a vender as lentes por 20 dólares com frete grátis para o mundo inteiro! E em 2011 eles venderem por dois meses lentes por 15 dólares com frete grátis (25 reais em uma lente, alguma coisa estava errada!)

    O único problema que o site tinha era o fato de demorar cerca de duas semanas pra enviar o pedido, e nunca mandavam emails alertando que haviam enviado. Fora isso nunca tive nada a reclamar!

    Eis que há uns dois meses recebi duas encomendas de shopping service do mycandyeyes e fiz a compra por lá, no formulário eles pedem separadamente o endereço de cobrança e o endereço de entrega, como na figura abaixo.



    Após mais de um mês eu recebi o primeiro par de lentes na minha casa, fiquei chateada pois se o site tem uma parte que você pode escolher pra onde quer que entregue a lente, porquê diabos eles não olham e mandam pro endereço correto?? Não consegui abrir uma disputa no paypal e ficou por isso mesmo.

    Como ainda não tinha recebido o segundo par de lentes até essa semana resolvi entrar no site e perguntar se eles tinham notícias da lente, fiquei assustada quando me deparei com o layout do site desse jeito: (clica na foto que ela aumenta)



    O site agora é um poço de advertorials da google! Antigamente a home page deles era cheia de informação e novidades, quem conheceu o site antigamente deve saber!
    Quando você seleciona qualquer lente, nem a opção de colocar no carrinho você tem!



    Anúncios e mais anúncios!
    O pior de tudo foi quando eu tentei enviar um email para eles perguntando pelas lentes que ainda não recebi (vai fazer 3 meses!!!) e olha só o que eu recebi imediatamente após o envio do email...



    Os emails do site foram desativados (ambos!) e agora ninguém mais consegue entrar em contato com eles...

    Se mais alguma leitora foi prejudicada pelo fechamento do site ABRAM UM CASO NO PAYPAL para reaver o dinheiro de vocês! E espalhem essa informação para que outras meninas que podem estar esperando pelas lentes de lá saibam de tudo o que está acontecendo!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/mycandyeyes-is-gone.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers