Powered by Blogger.






Monday, June 20, 2011

Novidades da semana



    1 - A Coffret d'or irá lançar a sua coleção de outono no dia 1 de setembro no Japão, a coleção inclui: Silky Fit Pact N (base em pó com 7 cores diferentes), Silky Fit Liquid (base líquida), Moist pact base, Pact case 2011 (nova versão da case para base) e 2 edições limitadas dos quartetos de sombras.



    2 - A Clé de Peau, uma das marcas japonesas mais luxuosas irá lançar uma pequena coleção de outono no dia 21 de julho no Japão, há bastante tempo a marca não lança um produto novo. A coleção foi criada por Lucia Pieroni e conta com duas cores dos Ombre Couleur Creme eyeshadows e três cores do batom Rouge A Levre. Precinho? 4725yens por cada sombra e 6300Yens por cada batom!



    3 - A KATE já tem uma proposta bem diferente com produtos que cabem no bolso e que podem ser encontrados em qualquer lugar! A coleção de otono será lançada dia 1 de agosto e terá: 5 cores diferentes da palette Wide Edge Eyes, delineador Real touch pencil, Pó solto mineral, 1 novo quarteto de sombras, 1 novo duo, 15 novas cores de batom e uma nova cor de lápis para sobrancelhas.



    4 - Já fazia algum tempo que a Lavshuca não trazia algo de novo! Nesse outono eles lançarão 2 produtos: Pearly Star Liquid (um gloss com embalagem em formato de coração que acompanha um pingente ♥) e duas cores do Star Decoration Eyes Set que inclui uma sombra e uma base para sombra.

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/novidades-da-semana_20.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers