Powered by Blogger.






Sunday, June 19, 2011

Bolsa sacola?

    Bem no comecinho da Popteen de julho eu me deparei com essa sessão que mostra bolsas sacolas de várias marcas como Liz Lisa, Ank Rouge e LDS. Como lá é verão a idéia de bolsas simples e práticas do tipo parece ser bem interessante, não é? Sem falar que os modelos são lindos...olha só:








    E bem...eu não gosto muito de comentar sobre semanas de moda pq eu acho que muitos blogs já se encarregam disso hoje em dia e acaba ficando repetido demais, mas eu não pude notar a coincidência que foi esse SPFW trazer as mesmas idéias pro nosso verão.


    Foto tirada do blog Chata de galocha só pra exemplificar...o modelo de couro parece chick e pode ser usado no inverno por quem tem pressa :)


    E aqui as sacolas de acrílico transparente da Osklen, nem sei se serão mesmo comercializadas, mas me diz se a idéia não é legal (foto Garotas Estúpidas)?
    Pras meninas mais habilidosas dá pra fazer em casa mesmo, do tamanho, modelo e cor que vc quiser. Já imaginou uma dessas menorzinha e coberta com paetês, perfeita pra rodar no sopping e esticar pro barzinho? Eu já tô querendo, e vocês?!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/06/bolsa-sacola.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers