Powered by Blogger.






Sunday, April 17, 2011

Shampoo anti-resíduos

    Quem tem cabelo curto e oleoso sabe o sofrimento que é vc lavar o cabelo e no fim do dia já sentir ele sujo como se nunca tivesse visto shampoo na vida, né?

    de acordo com o meu cabelereiro e o senso comum (haha) isso acontece pq a oleosidade natural que sai da raiz chega mais rápido nas pontas de quem tem cabelo curto e juntando isso com as infinitas passadas de mão no cabelo ele acaba ficando sujo e pesado muito rápido!

    Qual é a solução? Shampoo Anti-resíduos!

    Eu achei que esse tipo de shampoo ia destruir o meu cabelo e ressecar demais, por isso eu comecei a usar shampoos sem sal e eles foram meu pior pesadelo :/



    Depois de sofrer um bocado com os "sem sal" decidi finalmente seguir a dica de quem entende da coisa e usar um anti-resíduos que não fosse de farmácia. Optei por esse da linha Plant da Natura. Ele não é caro, custa menos de 15 reais (não lembro o preço exato, sorry) e além de render bastante ainda tem a vantagem do refil mais barato!



    Ao contrário do que eu pensava ele não ressecou meu cabelo, apenas manteve meu couro cabeludo limpo por mais tempo. Aconselho o uso dele seguido por outro shampoo mais cremoso, para não ter perigo de ressecar.
    Também é uma boa dica pras meninas que gostam de usar spray, leave-in, ceras ou qualquer tipo de produto modelador..ele vai tirar todos esses produtos acumulados dos fios e deixá-los prontos pra outra.

    Meninas com cabelo seco podem usar?? Podem!
    Contanto que seja uma ou duas vezes por semana sempre seguido por seu creme ou mascara de hidratação habitual.

    Outro ponto positivo desse shampoo é o cheiro incríiiiivel de hortelã, parece que vc acabou de passar halls líquido no cabelo, haha. O cheiro não fica nos cabelos, mas toma conta do banheiro, é até medicinal xD

    No mais eu pretendo comprar o refil quando esse acabar pq ninguém meche em time que está ganhando, não é mesmo??

    E vocês, já usaram esse tipo de shampoo, gostaram, odiaram, qual marca vcs recomendam?? :)

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/shampoo-anti-residuos.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers