Powered by Blogger.






Friday, April 8, 2011

Diamond Beauty

    A Diamond Lash é conhecida no Japão como uma das melhores marcas de cílios postiços. Sempre muito bem faladas em blogs, sites e em revistas japonesas, a marca ocupa agora uma posição de destaque no meio, sendo uma das preferidas das modelos gyaru.

    A marca começou com uma singela coleção de cílios com a caixinha de cor rosa pink, que foi feita quase sem glamour nenhum e que logo começou a aparecer em revistas gyaru como os favoritos das meninas.



    Depois eles criaram a linha roxa, que também seguiu o mesmo esquema da primeira, depois dessa linha a marca teve um BOOM enorme de popularidade, sendo considerada a número 1 de cílios postiços no Japão em várias pesquisas.



    Como a DL concorre diretamente com outras marcas de cílios assinadas por modelos como a Dolly Wink, Melliesh, Eyemazing, Jewerich, surgiu a idéia de colocar as modelos que tanto falavam bem de seus produtos na divulgação da marca, genial ou não? A outra linha lançada foi a linha rosa bebê que contou com a participação das modelos: Misaki Izuoka (modelo da Popteen), Natsumi Saito (modelo da Ranzuki) e Yuki Yamamoto (modelo da Jelly).



    A última linha lançada foi a linha azul, as garotas propaganda foram as modelos da Ageha: Maria Kurotaki, Shizuka Muto e Satomin.



    Sabendo que o mercado de cílios postiços não pára de crescer no Japão e na ásia em geral a Diamond Lash não perdeu tempo e logo começou a lançar seus produtos de maquiagem!
    Os diamond blushes foram os primeiros a entrar na coleção de makes, são 4 cores de blush e um iluminador.






    Diamond Puff é o nome dos pós que têm a versão compacta e solta, olha que graça a fadinha da DL na tampa do pó compacto ♥






    E por último vieram os "Diamond nose makeup" que é um kit feito especialmente para o contorno da região do nariz (que é um dos passos mais essenciais na make gyaru hoje em dia).




    Junto com a maquiagem para o nariz vieram os corretivos para sobrancelha, embora muito bons esse tipo de produto ainda não tem muita popularidade no mercado por causa do formato que não é nada anatômico, é uma escovinha tipo de máscara que deve fazer uma melequeira danada!





    Infelizmente todos os produtos de make da DL ainda estão meio que no limbo do esquecimento, é bem difícil encontrar eles pra vender e eles não são muito atrativos, o forte continua sendo mesmo os cílios postiços!
    E para finalizar o post, dois wallpapers da nova campanha da DL com as modelos Sayaka Araki (Ageha), Remi Sakamoto (Jelly) e Mizuki Nishikawa (Popteen)




    Espero que tenham gostado, se quiserem ver as imagens maiores é só clicar que elas aumentam ^^

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/diamond-beauty.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers