Powered by Blogger.






Sunday, April 10, 2011

Novidades da semana

    1 - A Canmake atualizou o seu site com os novos blushes Cheek & Cheek, as quatro cores de duos prometem cor bem pigmentada e podem ser usados sozinhos ou juntos, como todos sabem a canmake é amiga e eles estão custando cerca de 17 reais!



    2 - A Shiseido irá lançar os seguintes itens no dia 1º de Maio no Japão: Luminising Satin Eye Color Trio (palette em edição limitada), Automatic Fine eyeliner e White Lucent Brightening Skincare Powder (Pó formulado com um ácido especial para dar um efeito de brilho na pele).





    3 - No dia 6 de Maio a RMK vai lançar uma palette de blushes e uma de sombras com as cores do verão 2011. Os preços são um pouco salgados, cada palette custa quase 100 reais.



    4 - A Majolica Majorca anda me desapontando com as coleções novas, a coleção de natal teve apenas 3 produtos e essa de verão tem só dois! Uma nova versão do perfume Majoromantica e um delineador Aurora Tear que é transparente e tem partículas de brilho que podem ser usadas tanto na pálpebra como nos cílios.



    5 - A Visée fez uma parceria com a marca de roupas "Aula Aila" e a coleção será lançada dia 16 de abril no Japão. As sombras Glam Shade Eyes ganharam uma embalagem LINDÍSSIMA coberta de Strass nas cores BR-9 e BR-10. A máscara Lash Upswing é à prova d'agua e promete dar volume e curvatura aos cílios.







    6 - A Melliesh lançou no dia 1º de Abril a sua primeira linha de maquiagem base, seguindo o exemplo da Candy Doll a marca resolveu apostar em um BB cream e um pó solto.




    A Yui já tem o costume de fazer kits de produtos, o delineador vem junto com um pincel chanfrado e as "eyelid tapes" vem com aplicador.
    A base vem com uma esponjinha, que é a forma que as japonesas mais preferem para aplicar base. A base é descrita como um BB cream suave que dá um efeito natural na pele, a cor é translúcida, o que garante que fique bem em qualquer tipo de pele. Além de hidratar ela também promete cobrir os póros e imperfeições. A esponja é descrita como super mochimochi (macia, suave).





    O pó também vem em um kit com um pincel duo fiber ROSA ♥
    O pó mineral permite que a pele fique em um tom semi-matte com aparência suave e radiante, além de produzir um brilho na pele, que fica com uma aparência 3D.

    Ambos os produtos estão com o preço digno! O kit do BB cream custa cerca de 30 reais e o do pó custa uns 40 reais

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/novidades-da-semana_10.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers