Powered by Blogger.






Saturday, April 16, 2011

G&G Barbie king size pink

    Sim, finalmente! haha!

    A Kiwiberry mandou essas lentes pra gente em novembro do ano passado e só agora eu vim ter tempo de fazer uma review delas! (Don't kill me please!)
    Ainda tem muitas outras esperando, prometo fazer pelo menos umas duas por mês pra compensar o meu atraso =]

    Enfim, aqui vai o vídeo!



    Rosa é a minha cor favorita de circle lens, gosto mais delas do que de lentes castanhas e acho que apesar de ser um tom fantasia elas ficam bem naturais dependendo do modelo!
    Esse modelo de 14.5mm é um dos mais falsos que tem, a minha câmera não é muito boa, mas ela fica bem rosinha nos olhos e não com esse tom acinzentado que aparece no vídeo! Apesar de ser bem opaca a minha outra lente rosa (Review em breve) a "New adult pink" tem a cor bem mais forte, acho que é por causa da "estampa" da Barbie king pink, por ter esses tracinhos pretos a cor não fica tão evidente, mas eu gosto mesmo assim!
    O único problema delas é que são muito desconfortáveis! Vi outras reviews na internet e não vi ninguém falando mal delas nesse sentido, então acho que deve ser um problema com os meus olhos, a vista fica embaçada e os olhos ressecam mais rapidamente do que com minhas outras lentes.

    Enfim, fora essa parte do desconforto são lentes lindas! Eu gosto muito de usá-las para tirar fotos porque elas dão um olhar super dolly-like mas sem muito exagero!
    Aqui vão algumas fotos minhas usando ela!






    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/g-barbie-king-size-pink.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers