Powered by Blogger.






Tuesday, April 19, 2011

Delineador em caneta Cat's Face

    Mais uma review dos produtos que a Chemicos Creations mandou pra gente, dessa vez vou falar do delineador em caneta da marca Cat's Face.
    Esse foi o primeiro delineador em caneta que eu testei e realmente pude notar que é bem mais fácil de manipular do que os delineadores líquidos, mas isso eu vou deixar pra falar em um outro post sobre delineadores!

    Assim como a Máscara da Bona Voce o delineador também é enriquecido com a proteína da seda. Escaneei um dos folders que a gente ganhou para mostrar pra vocês como ela funciona



    Legal né?
    O delineador vem nessa embalagem mega fofa com a mascote da marca na capa.



    Ela é tão diva que merece um close



    Mad love ♥
    Vou voltar a bater nessa tecla, a embalagem é toda traduzida para o português, onde você vê data de validade, composição do produto entre outras coisas, acho isso super importante, principalmente para meninas que têm alergia a algum produto específico.



    O Delineador é um pouco menor que uma caneta, mas é bem fácil de manusear e aplicar.




    Detalhes fofos! Parece que essa marca foi feita pra mim e pra Luana!
    E por fim, swatches!



    Fiz essas duas swatches, uma com um traço mais fininho, vocês podem ver que ele não pega muito bem, já com o traço mais grosso ele já tem a cor EXCELENTE e realmente seca bem rápido!
    O engraçado dessas maquiagens é que elas são à prova d'agua mas se você lavar com água e sabão ela sai completamente sem deixar vestígios! O que é ótimo pra quem não curte usar demaquilante!

    O melhor de tudo desse delineador é o preço, ele custa só 20 reais nesse site aqui o que eu acho um excelente custo-benefício!

    Além da cor forte, o design em caneta permite uma aplicação muito mais fácil do que com delineadores líquidos ou em gel, é ótimo pra garotas que curtem praticidade! Além de durar o dia inteiro!

    Alguma de vocês já usou delineador em caneta? Quem tem curiosidade de experimentar?

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/delineador-em-caneta-cat-face.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers