Powered by Blogger.






Monday, April 25, 2011

Anna Sui face color accent 302

    Fiquei super empolgada no twitter quando recebi o meu primeiro item da Anna Sui, então resolvi passar ele na frente dos outros produtinhos que tenho aqui pra fazer review XD
    Comprei ele em uma super promoção na Cosme-de as outras cores de blush estão custando cerca de 40 reais, e essa cor específica custa só 30!
    Comprei ele porque desde que a MAC lançou a coleção Quite Cute os blushes com tom mais roxinho estão super em alta e sendo muito procurados, então eu garanti o meu =]



    A embalagem é adorável, ainda não tive coragem de jogar fora, acho muito chique essas rosas com o fundo preto.



    Nessa foto eu dei uma clareada pra vocês poderem ver um pouco dos detalhes em alto relevo na embalagem.



    Eu já esperava que o blush viesse em quantidade pequena, já que é a maioria desses produtos mais caros são bem pequenos. Ele vem com um pincel que não serve pra aplicar o blush, estou usando ele pra passar iluminador, o tamanho é certinho e as cerdas são bem macias!



    Aqui a comparação que eu fiz com uma moeda pra vocês terem idéia do tamanho, apesar de parecer bem pequeno ele não precisa de muito produto pra ficar com uma cor legal, eu dou só umas 3 batidinhas com o pincel e ele já fica bem evidente na pele, além de ter uma excelente duração, passo ele antes de ir pro trabalho, uso blotting paper pelo menos umas duas vezes durante o dia e quando chego em casa ele ainda está lá!



    Ele tem esse desenho de rosa LINDO no blush, dá uma peninha de bater o íncel aí =~~



    Essa foi a foto que ficou mais parecida com a cor do blush, ele não é muito roxo como eu esperava, é um pouco puxado para o rosa, mas mesmo assim achei lindo porque não tinha nenhuma cor dessas!
    Já vi vários tutoriais em revistas japonesas que usam essa cor de blush, principalmente na Ageha, super recomendado pra essa estação e acho que essa cor ainda vai ficar em alta por um bom tempo!
    Agora uma foto pra vocês verem como o blush fica no rosto :3



    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/anna-sui-face-color-accent-302.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers