Powered by Blogger.






Thursday, April 14, 2011

Esfoliante Rapid Clear

    Então, prometi falar do meu esfoliante facial da Neutrogena e, depois de usar muuuuitos esfoliantes, juro pra vocês que achei meu queridinho!

    Sou só elogios pro bixinho...começando pelo preço: 12 reais em qualquer farmácia! Bom demais!!



    A embalagem é em bisnaga, muito econômica. O produto é consistente, então você tem total controle na dosagem, também acho que dura bastante.
    Não tem um cheiro definido, acho até que nem tem "perfume". A gente já passa tanta coisa na hora do banho que um cheirinho a menos na mistura é até vantagem, né?



    Na embalagem diz que é um esfoliante pra uso diário, mas eu acho ele pesado demais pra isso, prefiro usar só duas vezes por semana. Também é anti-cravos, mas eu não noto lá essa mudança toda na situação do meu nariz (que já não é tão ruim).



    O sabonete tem dois tipos de grãozinhos, esses laranjas maiores..que vem em pouca quantidade, e esses braquinhos que predominam. É um esfoliante beeeeeem potente e realmente tira as células mortas, limpando com vigor! haha
    Foi um dos mais eficientes que eu já usei no quesito "peeling caseiro" e eu recomendo o uso diário pra quem tem pele oleosa e tendência à acne. Sem esquecer de hidratar a pele depois de qualquer tipo de esfoliação, viu?

    O custo benefício da Neutrogena é velho conhecido (nós ja falamos de alguns produtos da marca no blog) e a praticidade de achar na farmácia da esquina não tem preço. Realmente vale a pena testar algo da marca.

    Lembrando que as meninas com pele seca e/ou sensível devem consultar um dermatologista antes de usar esse tipo de produto...alias, é sempre importante visitar um médico antes de se aventurar no mundo dos cosméticos, independente do seu tipo de pele.


    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/esfoliante-rapid-clear.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers