Powered by Blogger.






Saturday, April 30, 2011

Dasoda separate & curl Mascara

    Continuando as reviews dos itens que a Chemicos mandou pra gente, hoje vou falar sobre a Máscara Separate & Curl da marca Dasoda.
    Das três marcas que a Chemicos trouxe pro Brasil, a Dasoda é a mais cara e a mais luxuosa de todas.

    Os componentes são basicamente os mesmos da máscara da Bona Voce e do Delineador Cat's Face que são a proteína da seda japonesa e o pigmento natural carbon black!



    O luxo da marca pode ser visto logo na embalagem, que é em formato de livrinho!



    Na divisão dos produtos eu acabei ficando só com um item da Dasoda, mas foi de longe a marca que mais me surpreendeu, em breve a Luana vai falar mais sobre os outros itens que a gente recebeu!



    O tubinho da máscara é lindo, dourado e preto, mais chique impossível, e a parte dourada não é daquelas que descascam facilmente não! Eu levo ela na necéssaire, jogada dentro da bolsa e a parte dourada não descasca! O tubinho é a única parte da máscara que não é traduzida para o português, a caixinha é toda bem detalhada como nos outros produtos da empresa.



    Aqui vocês podem ver um pouco do aplicador. Ele é feito de látex que junto com o copolímero e pó de seda garantem levantamento instantâneo. A tinta usada possui um óleo que deixa os cílios separados individualmente e sem esforço.



    Eu peguei essa máscara justamente porque sofro um pouco com máscaras que "empelotam" os meus cílios e deixam eles grudados e feios, sempre quis achar uma máscara que alongasse, desse volume e não grudasse eles, impossível? Não mais!



    Esse é o efeito que ela dá sendo usada sozinha e com apenas uma camada. A curvatura é realmente muito boa, ela não empelota os cílios e ainda dá um alongamento bem legal! Você tem em casa alguma máscara que deixe os seus cílios bem melecados? Use a Separate & curl depois dela que além de remover o excesso de produto dos olhos, ela vai separar os cílios e deixá-los bem curvados!
    O único problema dela vocês podem reparar na foto, ela demora um pouco pra secar então fica borrando um pouco nos olhos, mas nada que um cotonete com demaquilante não resolva!

    Outra coisa legal que o presidente da Chemicos me mostrou no site da dasoda (http://dasoda.jp/) é que a marca já foi bastante citada em revistas japonesas como a "Sweet", "vivi", "spring" entre outras.






    Legal né?
    Essa máscara está à venda na LB imports e está na promoção!
    Muitas meninas podem achar o preço um pouco elevado mas eu garanto que não está caro, tanto por ser um produto importado (máscaras da MAC custam mais do que isso) e por ter excelente qualidade!
    Enfim, um ótimo produto com tecnologia de ponta, cumpre o que promete, além de ter a embalagem linda, com certeza comprarei uma nova quando essa acabar!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/dasoda-separate-curl-mascara.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers