Powered by Blogger.






Saturday, April 23, 2011

Novidades da semana

    1 - A Anna Sui vai lançar a sua linha de cuidados com os cabelos (4725Y) que é composta de shampoo, condicionador, creme de tratamento, touca para banho e bolsinha à prova d'agua, os produtos terão cerca de 60ml cada! Também será lançado um esfoliante corporal com ingredientes para ajudar a hidratar a pele (1890Y)



    2 - A coleção de verão da paul & Joe se chama "Blue horizon" e pelo nome já dá pra perceber que a inspiração são os tons de azul que estampam as embalagens da linha. Alguns produtos já podem ser encontrados em lojas online.



    3 - A Dolly Wink em parceria com a KOBE lançou um kit limitado de cílios postiços, que incluem um par do modelo Nº2 - Sweet girly e um par do Nº6 - Dolly sweet, também acompanha uma case para cílios na cor roxa, diferente da normal que é rosa! A novidade ainda não está à venda em sites internacionais mas para quem se interessa pelos cílios regulares da Dolly Wink, eles estão à venda na Cosme-de.com por menos de 30 reais a caixa.



    4 - A Lunasol irá lançar um kit de verão em edição limitada no dia 8 de junho no Japão. O kit conta com: Palette EX03 summer Ocean, gloss EX05 Natural pink beige, esmalte EX32 shinning gold, protetor solar com fps 50, um par de sandálias e uma bolsa de praia. O Kit só será vendido em 5 lojas do Japão: Isetan Shinjuku, Seibu Ikebukuro, Mitsukoshi Ginza em Tokyo; Takashimaya em Yokohama; e Hankyu Umeda em Osaka. Custará cerca de 200 reais.



    5 - A Addiction está lançando uma novidade no mercado, o "Cheek stick" que tem formato de batom mas pode ser usado tanto nos lábios como na face e nos olhos! O preço é em torno de 3000 Y e estarão no mercado no dia 20 de maio.





    6 - A Diamond lash lançou um modelo de cílios exclusivos para a SBY chamados "Princess eye" infelizmente esse modelo será realmente exclusivo e não deve ser feito para a venda internacional, vamos torcer para que isso mude e que algum site coloque eles à venda para nós =]



    7 - No dia 1º de Junho a Shu Uemura vai lançar as suas novas sombras compactas, a quantidade do produto ainda não foi revelada, mas parecem ser menores do que as antigas sombras. Elas são vendidas separadamente e podem se juntar para formar um quarteto personalizado. Junto com as sombras virão também novos modelos de cílios postiços, com preço que gira em torno de 2000 Y o par.




    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/novidades-da-semana.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers