Powered by Blogger.






Wednesday, April 13, 2011

Peeling milkshake cleanser

    Olá gals!

    Eu confesso que tinha esquecido de fazer review desse produtinho, mas a Luciana veio aqui em casa e, depois de ver ele no meu box, ficou curiosa e pediu pra resenhar pro blog...ok, vamos lá!

    O Peeling milkshake cleanser é da O'slee e custou 25 reais com frete grátis na Cosme-de.com



    A caixinha é um amor e imita as embalagens americanas de leite, o potinho é todo rosa e gordinho...fofo até dizer chega



    Comprei ele pq achei que fosse um esfoliante, afinal ele tem peeling no nome e bolinhas rosas visíveis pela embalagem, né?
    Engano meu...



    Ele faz parte da linha Skin Meal da O'slee e assim como o demaquilante tem propriedades super hidratantes que renovam a pele entre outros benefícios.



    O curioso é que quando eu usei pela primeira vez eu detestei, não era esfoliante e era tão cremoso que quando eu tirei deixou uma sensação meio oleosa na minha pele, fiquei super decepcionada...daí eu fui ler a descrição do produto pra saber "onde foi que eu errei" e descobri...



    Ele foi desenvolvido pra hidratar e renovar as células da pele depois de esfoliações pesadas como os peelings, por exemplo...por isso o nome. As esferas rosadas se dissolvem no produto, dá pra ver na foto que ele fica num tom de rosa bebê bem clarinho.
    Quanto à sensação de oleosidade que o produto deixa..eu descobri que é preciso dar um tempo pra pele absorver. Eu faço assim: uso meu esfoliante facial da Neutrogena (vou fazer review dele amanhã), que é beeem pesado, duas vezes por semana e em seguida passo o milkshake cleanser para acalmar a pele, deixo por alguns minutos e depois retiro...a pele simplesmente absorve tudo, você nem sente que antes tinha produto alí, sério...achei incrível!
    É uma hidratação um pouco mais profunda, como eu tenho pele mista eu uso uma ou duas vezes por semana, quem tem pele normal ou seca pode usar mais vezes e quem tem pele oleosa deve usar no máximo uma vez por semana.
    O resultado é uma pele limpa e lisinha, mas sem oleosidade, hidratada na medida certa..estou adorando!

    Esse já é o 3º produto da O'slee que uso e acho que a marca oferece um ótimo custo benefício, virei fã :)

    qualquer dúvida é só perguntar nos comentários!
    XoXo

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/peeling-milkshake-cleanser.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers