Powered by Blogger.






Monday, April 11, 2011

Lolita Lempicka hidratante perfumado

    Há alguns meses eu comprei um kit da Lolita Lempicka que vinha um perfume e um hidratante corporal, como eu sou fiel ao meu hidratante da Boticário acabei deixando esse de lado. Eis que essa semana eu resolvi usar ele e putz! Adorei!



    A embalagem dele é um caso à parte né? A coisa mais linda do mundo com esses nomes dourados e esses desenhos de folhas.



    Close da embalagem.



    O hidratante tem o MESMO cheirinho do perfume, que eu acho uma delícia! Não sou boa em descrever cheiros então não vou nem tentar XD



    Ele tem a cor meio roxinha, mas não pigmenta a pele, é um pouco difícil de espalhar mas o cheiro fica em você por bastante tempo, sempre uso antes de dormir e quando acordo ainda sinto o cheiro na pele, é bom pra quem dorme com namorado hein? =]~
    Acho que só o fator hidratação dele que não é tão bom, ele é feito mesmo para deixar o corpo cheiroso, se você prefere uma pele hidratada então não foi feito para você!

    Comprei ele junto com o perfume no ebay, acho que custou uns 70,00 os dois e só o perfume custaria 65,00 big deal huh? XD

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/04/lolita-lempicka-hidratante-perfumado.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers