Powered by Blogger.






Thursday, November 12, 2009

Toda podrinha

    Oi gente, eu sou a Luana do blog Creepy house e esse é o meu primeiro post aqui no Tokyo...fui convidada pela Luciana e tô amando!

    Assunto de hoje: A moda "podrinha"
    Do que se trata: Compor um visual mais relaxado usando peças simples sem perder o glamour
    Exemplos:




    Blusinha bem simples, daquelas que parecem ter custado "deiz reals" ali na feirinha, ficou super in com a sainha godê rosinha e cinto tachadinho.



    Outra bem "podrinha"...simples até demais! Ganhou outra cara com a bolsa franjada e as correntes douradas...invista nos acessórios!



    Comprimento longo dá um ar ainda mais "despojado" e a estampa é bem simples mesmo...deixe pra chamar atenção pra calça de paetês e as correntes no pescoço!



    Esse é um amor! Blusinha super podrinha com uma cor vibrante porém "desbotada", com um ar de velha e surrada...ficou linda com o shortinho de paetês e a meia...deu até um ar de balada!



    Esse look tá especial..short e blusinha podrinhos e básicos...se fosse sair só com eles vc poderia lavar o carro ou levar o cachorro pra passear ali na esquina..mas a meia, o casaquinho e cordão deram um brilho a mais.



    outro especial...blusinha e calça podrinhos, com ar de velhos e fim de feira, bem surrados..ganharam outra vida com as correntes e o casaquinho com ombreiras (que está super in)...o toque especial vai pro tênis LINDO, todo colorido e brilhoso..chame atençaõ pros seus pés!



    Blusa simples? sim...bolsa simples? não! Invista em uma bolsa digna, essa é preta e básica a primeira vista, mas é uma chanel coco cocoon que deixou o look dela muito mais digno! Não tem grana pra possuir uma dessas? Ok, nem eu! Então compre cor! Isso mesmo, bolsas coloridas e bem chamativas em um tamanho médio e um material legal transformam qualquer look, invista pesado!




    E pra finalizar...um salto sempre te dexa mais rycah, né? Pois aposte nas botinhas..isso, ankle boots são a febre..não importa se vc mora no nordeste (como eu) ou no sul, essa bota é curta e pode ser usada independente do clima..bem digna! Prometo postar mais modelos de ankle aqui esses dias..mas por hoje é só!
    Espero que vcs tenham gostado..beijos e até a próxima!

    LuanaSource URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/toda-podrinha.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers