Powered by Blogger.






Monday, November 23, 2009

Tô velha demais pra isso...

    Boa opção pra quem já é velha demais pra gostar de Crepúsculo, Lua Nova e companhia...

    Vamos pegar essa jaqueta perfecto surrada do Robert...




    ...e lavar bem no tanquinho do Taylor..há!



    Pq o branquelo não tira mais essa jaqueta e couro encarde né gente? Esfrega com força menina ;D segura na mão de deus e vai o/

    Agora falando sério....acreditam que eu fui assistir o filme no meio de menininhas de 13 anos histéricas pq meu namorado me arrastou? pois é...nem eu u_u'

    O fato é que os lobos estão salvando o filme, pq a brancura azeda e purpurinada do Edward anda me dando enjoo...

    Enfim...gostei muito mais de Gamer com o Gerard Butler..aquele sim é homem 8)

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/to-velha-demais-pra-isso.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers