Powered by Blogger.






Thursday, November 12, 2009

Mãe, tô bonita?

    Começando o post de sexta feira 13 com cagações, que a gente sabe que nossas amigas japinhas por mais que sejam lindas, sexy, fofas, também são experts nesse assunto!
    Vamos checar as cagadas da "Kera" de dezembro?

    Let's see


    Gente eu juro que não consegui identificar se isso é um homem ou mulher, ô PRODUÇÃÃÃOOO dá uma ajudinha aki.
    Minina, se eu vejo uma coisa dessas na rua eu ficava na dúvida mas dava meu telefone anyway.


    CLOSE NO SAPATO DA LOLITINHA! Morri de amores, mas acho que é a única coisa usável desse look aí, o bom dele é que dá pra aproveitar a época pré carnaval e ir pros ensaios da mangueira com ele, devidamente trajada de alegoria.


    Não sei se é um uniforme ou já tem um estilo "aeromoça" de se vestir, mas eu A-MEI essa roupa! Percebam que o vestido beeeem podrinho ganhou vida com a meia calça e os sapatos, a cara de rhyca dela também ajudou, beijo pra quem sabe ser fashion.


    A mãe da garota da primeira foto fez a legging e a saia usando o mesmo tecido pra economizar, e pra economizar mais ainda, ela usou tudo junto com o quepe de policial do pai pra tentar parecer cool, falhou miseravelmente.
    O casal de cima comeu temaki estragado no dia anterior a essa foto, mas nada justifica a falta de bom senso! Menina a oktoberfest acabou, tira a fantasia e vai arrumar um namorado que não use SAPATILHA SEM MEIA E CALÇA PESCADOR!
    A terçeira garota é doméstica gente, só isso justifica essa roupa, e a quarta usa roupas da vovó.


    A lolitinha tá um amor, o casal da segunda foto é daqueles que usam roupas iguais pra se sentirem mais "sintonizados um no outro".
    O Daniel peixoto encontrou essa zumbi no jogo da amarelinha e saiu pra dar um rolé com ela.
    Não sei o que falar dessa garota de boina, acho que ela cagou o look, se colocassem uma menina bonita talvez funcionasse.


    Pra quem nunca viu uma japa hipponga errando feio na composição do look, tenho o desprazer de lhes apresentar uma delas.


    Sapato bapho, calça linda, pochete... desnecessária.


    Agora sei pra onde foi aquele meu periquito australiano que fugiu quando eu tinha oito anos.


    LINDA! O melhor look da revista, bem retrô sem ser pin-up, a meia tava em promoção, o chapéu coco combinando com o sapato, modelo linda, amei.


    O Yakuza boy num tá ruim não, eu só recomendo vitamina T pra esse cabelo dele


    Lady Gaga, tudo bem? Arrasou no modelito noiva cadáver, é pro clipe novo?


    VOLTA PRO MAR OFERENDA!


    A Paty do Chaves foi acompanhar o amigo saindo da Zombie Walk. E quem curtiu o estilo fashionista da menina da terceira foto levanta a mão
    o/
    Só dispensaria as pulseiras.
    Ok, a gente entende que a média de altura das japonesas é 1,58 mas NADA JUSTIFICA elas usarem essas plataformas nojentas, NADA, NADA!


    Nunca pensei que fosse viver pra ver uma punk sopa de xuxu.



    É tanta cagação que não sei o que falar gente, mas homem de saia só é perdoado na Escócia viu oh cosplay de Miyavi.


    E pra finalizar... uma cagada bem grande com uma cereja no topo.

    Meninas por favor, não façam isso em casa, tia Lu recomenda.
    Beijosss
    Luciana.Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/mae-to-bonita.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers